quinta-feira, 16 de julho de 2009

Documentário EcoBalão

5 comentários:

  1. ACREDITO COM MUITA DETERMINAÇÃO A NECESSI8DADE DE PROJETOS, ALIÁS, DE REFORMULAÇÕES NO ENSINO E NA ESTRUTURA EDUCACIONAL DE FORMA AMPLA NO ENSINO/APRENDIZADO SOBRE O MEIO AMBIENTE E POLÍTICVAS RELACIONADAS A AÇÕES SOBRE O ASSUNTO. A ESCOLA É O MELHOR ESPAÇO PARA COMEÇAR AS DISCUSSÕES SOBRE ESTA TEMÁTICA, SENDO QUE DIANTE DE UM ESTUDO DA NECESSIDADE LOCAL E DE FERRAMENTAS DIDÁTICAS QUE ESTEJAM LIGADAS A REALIDADE DOS ALUNOS, MOSTRAR, ANALISAR, CONHECER SEU ESPAÇO E ELABORAR QUESTÕES VOLTADAS PARA SOLUÇÕES LOCAIS, SOLUÇÕES PRÁTICAS E QUE DÊEM REAIS RESULTADOS...

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a idéia de feira ecológica,aonde os alunos participam ativamente de questões ambientais. Muito criativo os projetos expostos nas feiras. Parabéns Escola Balão Vermelho!

    ResponderExcluir
  3. Queria parabenizar a Escola Balão Vermelho! É com projetos como a Ecobalão que as pessoas podem se conscientizar do que está acontecendo ao meio ambiente, mudando suas atitudes. E é ensinando para crianças que vai fazer diferença no futuro! Mais uma vez parabéns! Ótimo documentário, continuem assim! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal...

    O Centro de Ensino Mourão Rangel está comprometido com a Agenda 21 e procura sempre desenvolver atividades em prol da preservação do Meio Ambiente. Gostaríamos que nosso blog fosse acompanhado pela Agenda 21 e pelos demais interessados sobre este assunto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo aos membros da escola, que pelo fato de se unirem com perceptivel generosidade, formaram uma equipe multiplicadora de ações cidadãs sustentáveis. Captanto e sensibilizando mais pessoas para que o entorno da comunidade fosse também envolvida num processo de mudança continuada. Além de meus cumprimentos, faço saber que os resultados que tive o prazer de tomar conhecimento, assistindo o documentário, será prontamente compartilhado com os demais membros das reuniões e dos projetos de desenvolvimento socioambiental que faço. Que servirá de mais um fator motivador para prosseguirmos.

    Parabéns, Deus os abençoe.

    Valéria Silvestre, Brasil, São Paulo/SP, Agenda 21 Jaraguá-Pirituba, Fórum de Desenvolvimento de Perus, Gestão Ambiental - Universidade de São Paulo(USP) e Conselho Gestor Pq. Anhanguera.

    ResponderExcluir